https://picasion.com/

Últimas Notícias

Justiça Federal na Paraíba lança Informativo via WhatsApp.

Imagem ilustrativa - Da Internet

As comunicações irão abranger, inicialmente, o público interno da Seção Judiciária paraibana.

A Justiça Federal na Paraíba (JFPB) passou a contar com uma nova modalidade de comunicação: um informativo via aplicativo WhatsApp, enviado sempre às terças e quintas-feiras. O objetivo é levar mais conhecimento às pessoas interessadas nos projetos institucionais e ações do órgão, através dessa forma mais célere de disseminação de notícias.

Para receber as notícias através do aplicativo de mensagens, o magistrado, servidor, estagiário e/ou colaborador deverá adicionar o número da Seção de Comunicação Social (83 98146-4095) e enviar a frase “Quero receber o Informativo da JFPB”, com o nome completo e local de atuação (João Pessoa, Campina Grande, Patos, Monteiro, Guarabira ou Sousa).

A novidade funciona a partir de uma lista de transmissão: os leitores que optarem por receber os conteúdos só serão notificados pela JFPB, isto é, não será criado grupo de conversas, uma vez que a plataforma será utilizada pelo órgão apenas para a propagação de notícias, e não como um canal de comunicação.

Sugestão de pautas, comentários e outros relatos devem ser enviados para a Seção de Comunicação Social através do e-mail imprensa@jfpb.jus.br . Além das publicações no portal e no Jornal Acontecendo, as notícias são distribuídas pela página da JFPB no Facebook, Twitter e Instagram.


Fonte: Seção de Comunicação Social da JFPB

Nenhum comentário