https://picasion.com/

Últimas Notícias

Polícia Militar realiza blitz em São Vicente do Seridó para conter onda de violência.



A Polícia Militar de São Vicente do Seridó, cidade localizada na região do Seridó paraibano, a 200 km da capital João Pessoa realizou blitz no início da noite do último domingo (10) para tentar combater o índice de violência, que aumentou após a saída do sargento Eleutério do comando do destacamento do município.

O sargento foi promovido no início do ano e teria ido trabalhar em João Pessoa, mas foi convocado pelo coronel Galvão, comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, e para restabelecer a ordem nos municípios de Cubati e São Vicente do Seridó.

As blitzen aconteceram na entrada da cidade, próximo ao Conjunto Aquários, e nos cruzamentos das rodovias estaduais PB 177 com PB 176, na entrada para o município de Cubati.

De acordo com o sargento Eleutério, as ações serão intensificadas nos próximos dias para coibir a onda de violência que aconteceu no município nos últimos dias.

Ainda segundo o sargento, já foi identificado o autor dos disparos de arma de fogo que feriram 1 casal de jovens no último sábado (09) em São Vicente do Seridó, assim como também o autor de um roubo de celular em uma residência na cidade de Seridó.

Com a presença do sargento Eleutério a PM estará mais atuante e mais próxima dos munícipes. Desta forma a população sãovicentina e seridoense se sente mais segura e espera que a onda de criminalidade no município diminua consideravelmente nos próximos dias.




São Vicente Agora
Fotos divulgação PM

Nenhum comentário