https://picasion.com/

Últimas Notícias

Acidente com vítima fatal na PB 177, próximo a Seridó PB.

Imagens compartilhadas em grupos de WhatsApp

No final da tarde deste domingo de carnaval (3), foi registrado um acidente automobilístico com vítima fatal na PB 177, proximidades de Seridó. De acordo com informações que chegaram a nossa redação, os veículos colidiram frontalmente, mas o impacto foi mais forte no lado do passageiro. No choque, um jovem identificado por Igor, que viajava como passageiro em um dos veículos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

A vítima fatal, um jovem atleta, atuava pelo Palmeiras de Cubatí, na posição de zagueiro e era bastante conhecido no futebol amador da região.

Uma equipe do Samu foi acionada, que infelizmente constatou o óbito do jovem e segundo informações do sargento Eleutério, outras vítimas, uma delas identificada por Lucas, foram socorridas para o hospital de Trauma em Campina Grande e até a publicação dessa matéria, nossa redação não conseguiu informações sobre o real estado de saúde das mesmas.

A PB 177, mais conhecida como rodovia do minério, é muito perigosa, repleta de curvas sinuosas e sem acostamento em vários trechos. Dirigir por ela, requer atenção redobrada dos motoristas.


ClickPicuí

Nenhum comentário