https://picasion.com/

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Seis presos aproveitam carnaval e fogem de Cadeia Pública na PB.

Imagem: De Olho no Cariri

Fuga aconteceu na madrugada deste domingo após presidiários cavarem buraco na parede da cela. Cinco detentos preferiram não sair.

Seis presos fugiram na madrugada deste domingo (3) da Cadeia Pública de Sumé, no Cariri Paraibano. De acordo com o Batalhão de Polícia Militar de Monteiro, que é o responsável pela área no plantão de Carnaval, a fuga aconteceu por volta das 3h, mas só foi percebida às 8h quando os agentes penitenciários descobriram um buraco feito na parede da cela.

Os agentes realizaram uma revista e, após a contagem, perceberam que seis fugiram. Na cela onde foi feita o buraco existiam onze detentos, mas cinco preferiram não sair. Fugiram da cadeia Cristiano Fernando de Lima, Andresso Julião, Maxwell de Lima Chaves, João Francisco de Pinho, Launderson Barros de Sousa e Paulo Maria Bartolomeu.

A Polícia Militar segue realizando rondas, mas até as 15h deste domingo nenhum dos presidiários foi recapturado. O objeto utilizado pelos fugitivos para fazer o buraco na parede também não foi encontrado. A PM acredita que eles levaram essa ferramenta na fuga.



OP9

Nenhum comentário