https://picasion.com/

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Oito cidades da Paraíba realizaram manifestações contra a PEC da reforma da Previdência.

Imagem: Reprodução/ClickPB

Trabalhadores da Paraíba foram às ruas denunciar o fim da aposentadoria com a reforma de Bolsonaro.

Várias cidades da Paraíba realizaram durante esta sexta-feira (22) protestos contra a Pec da Reforma da Previdência, defendida pelo presidente Bolsonaro (PSL). Os atos começaram logo cedo nas cidades de Patos, Campina Grande, Pedras de Fogo e Cajazeiras e, na parte da tarde, as mobilizações aconteceram em São Vicente do Seridó, Cuité, Cubati, e João Pessoa.
 
Imagem: Reprodução/ClickPB
As ações fizeram parte da organização nacional rumo à greve geral, organizada pelas centrais sindicais e os movimentos sociais no Dia Nacional de Luta contra a reforma da Previdência.

Em João Pessoa, centenas de trabalhadores participaram do ato público que teve concentração às 15h, no Parque Solon de Lucena, no Centro de João Pessoa. Durante o protesto, panfletagens e falas denunciado a PEC 06/2019 seguiram pelo anel interno da Lagoa. Os manifestantes lembraram que se aprovada, a nova previdência dificultará o acesso ao direito básico de aposentadoria de milhões de brasileiros.


Movimento em Cuité - Imagem: Blog do Aeliton Clécio
Cuité

Em Cuité os trabalhadores e estudantes também protestaram contra a proposta de Reforma da Previdência entregue pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) ao Congresso Nacional. O movimento aconteceu pela manhã e recebeu o apoio das pessoas por onde passou, nas ruas, calçadas e escolas.


O protesto saiu do Módulo Esportivo, no Bairro Novo Retiro, e seguiu até a agência do INSS no centro da cidade.


ClickPB e Blog do Aeliton Clécio 

Nenhum comentário