https://picasion.com/

Últimas Notícias

EDUCAÇÃO: Lançada a oitava edição da UFCG Revista.



A publicação online traz reportagem sobre um programa de extensão do campus Cuité que visa o combate à desertificação no Curimataú paraibano.

A Assessoria de Comunicação (Ascom) da Universidade Federal de Campina Grande lançou nessa quinta-feira, dia 28, oitava edição da UFCG Revista. A publicação, online, aborda, mais uma vez, temas como Saúde, Assistência Estudantil, Tecnologia e Extensão Universitária.

Nesta edição, destaque para matéria sobre a ampliação e melhoria dos serviços prestados no Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC), confirmada em pesquisa que atestou mais de 88% de satisfação dos usuários com o atendimento, tema abordado também na entrevista com o superintendente Homero Rodrigues.

O leitor também vai poder conferir a transformação que programas de assistência e de extensão promovem nas vidas de quilombolas do Brejo Paraibano e de gestantes moradoras de comunidades carentes de Campina Grande.

A publicação traz ainda matérias sobre as inovações tecnológicas que laboratórios da UFCG estão assimilando para acompanhar a nova evolução industrial, chamada Indústria 4.0; o uso de energia solar na produção de alimentos na região do Cariri e o combate à desertificação no Curimataú paraibano através de um programa de extensão, realizado pelo Centro de Educação e Saúde (CES), campus Cuité.

Acesse aqui a UFCG Revista Nº 08.


Ascom CES/UFCG

Nenhum comentário