https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí, comunidade rural recebe sistema de abastecimento de água singelo.

Imagem: Facebook do prefeito Olivânio

Fruto de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Picuí e DNOCs, a comunidade rural 'Canoa do Costa', recebeu um sistema de abastecimento de água singelo, composto por um poço com cata-vento e chafariz. O benefício visa o fornecimento do precioso líquido aos moradores da comunidade a adjacências.

A água é um recurso essencial à sobrevivência de todos os seres vivos e o seu fornecimento em quantidade e qualidade é fundamental para a perfeita manutenção da vida humana. O sistema de abastecimento de água coletivo é uma a solução econômica e conveniente a fim de promover a manutenção da saúde das pessoas e, consequentemente, maior qualidade de vida. Objetivou-se neste trabalho a construção de um abastecimento singelo d´água para atender a comunidade.

O prefeito Olivânio Remígio usou seu perfil numa rede social para fazer o registro da chegada do benefício a comunidade.

“A comunidade Canoa do Costa, recebeu uma ação comunitária muito importante, trata-se de um sistema de abastecimento d'água singelo, composto por poço, cata vento e chafariz, construído com recursos do DNOCS em parceria com a prefeitura de Picuí!#GovernoDaParticipação".


ClickPicuí  

Nenhum comentário