https://picasion.com/

Últimas Notícias

Jovem morre após troca de tiros com a Polícia Militar, em Esperança, PB.



Caso aconteceu em meio a uma troca de tiros entre a PM e três suspeitos de terem invadido uma propriedade para roubar, conforme a Polícia Civil.

Um jovem de 19 anos foi morto após um tiroteio com a Polícia Militar, na zona rural do município de Esperança, no Agreste paraibano, na manhã desta quarta-feira (13). De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu em meio a uma troca de tiros entre a PM e três suspeitos de terem invadido uma propriedade para prática de roubo, enquanto eles estavam fugindo do local do crime.

Conforme o delegado de Esperança, Kelsen Vasconcelos, era por volta das 6h quando o proprietário da residência, localizada no sítio Riacho do Boi, abriu a porta para soltar o gado e viu e um dos suspeitos encapuzados e com a arma na mão, rondado a propriedade.

“Ele conseguiu fugir para a casa do vizinho, onde avisou à polícia o que estava acontecendo. Nesse momento, os suspeitos fugiram, levando uma moto, dois celulares e a quantia de R$ 100. A polícia os encontrou durante a fuga e houve uma troca de tiros, que atingiu um dos suspeitos”, complementou o delegado Kelsen Vasconcelos.

O homem ferido, natural de Remígio, foi identificado como Gellyson Geovane Felinto de Souza. Ele foi encontrado em um matagal, algum tempo depois do conflito, e socorrido para o hospital de Esperança, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Os outros dois suspeitos conseguiram fugir e não tinham sido presos até a publicação desta matéria.


Por G1 PB

Nenhum comentário