https://picasion.com/

Últimas Notícias

POLICIAIS: Drogas são apreendidas em Cuité e Baraúna PB. Um veículo clonado foi apreendido em Jaçanã RN.

Droga apreendida em Cuité - Imagem: Reprodução

Uma mulher identificada por Gilmana Vitória Alves Pereira, de 42 anos, foi presa na manhã desta segunda-feira (18), na feira livre Cuité, Paraíba, com várias pedras de crack e maconha.

A prisão aconteceu após a Central de Operações da Polícia Militar do 9° Batalhão, receber uma denúncia de que uma mulher estava perturbando em um ponto comercial.

A viatura foi acionada e, ao chegar na feira, a guarnição deparou-se com a mulher. Após fazer uma revista em uma pequena bolsa, que estava com ela, os policiais encontraram 38 pedras de crack e quatro tabletes de maconha.

A acusada recebeu voz de prisão no local e foi conduzida para delegacia de Polícia Civil de Cuité, onde foi ouvida pelo delegado de plantão.

Informações dão conta de que a mulher já é envolvida em algumas confusões.
 
Droga apreendida em Baraúna - Imagem: Reprodução
Em Baraúna, policiais militares estouram ‘boca de fumo’

Ainda na tarde desta segunda-feira (18), a guarnição policial do município de Baraúna PB, foi informada que dois jovens estariam traficando drogas na cidade e de imediato os policiais se dirigiram até a residência que foi informada. Ao notarem a chegada dos policiais, os acusados jogaram uma garrafa plástica em cima do telhado.

Com autorização do maior de 21 anos, os PMs, entraram na residência e localizaram em cima do telhado, uma garrafa plástica contendo diversas porções de maconha já embaladas e preparadas para a venda.

O maior de 21 anos, recebeu voz de prisão no local e foi conduzido para delegacia de polícia civil da cidade de Picuí, já o menor foi apreendido e ouvido e liberado. O homem de 21 anos foi preso em flagrante e as drogas apreendidas, uma quantidade de dinheiro trocado também foi apreendido.

O comandante Galvão, ressaltou a importância do trabalho que tem sido feito na região pelos policiais do nono batalhão.

Em Jaçanã, polícia militar apreende Hilux com placa clonada.

A equipe Delta 11 da polícia militar recuperou um veículo com queixa roubo nesta segunda-feira 18 de março de 2019. A guarnição comandada pelo Sgt Ronildo Amaral com o apoio do Sgt Isidro (Delta 23) ao receber uma denúncia anônima, de que um veículo que circulava nesta região, possivelmente seria clonado, realizou diligencias e localizou o veículo tipo Toyota Hilux, branca, 2014/2015 de placas OZN-7194/BA, chassi: 8AJFY29G3F8571764, motor que consta no CRLV apresentado: 1KDA589930, sendo que a numeração real do motor é: 1KDA755494, o qual pertence a outro veículo: Toyota Hilux, 2015/2015, Branca, placas PJF-9939/BA, chassi: 8AJFY22G8F8022667, RENAVAM: 1048817986, Salvador/BA, em nome de ELISANGELA TONETTO, com queixa de roubo.

O homem que conduzia o veículo disse não saber da queixa roubo e após ser ouvido na delegacia de Santa Cruz foi liberado.
Uma pericia será feita no veículo apreendido que continua à disposição da justiça.



Do Rede Mais Notícias

Nenhum comentário