https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí, prefeito Olivânio prorroga prazo para pagamento do IPTU com 25% de descontos. Conheça a nova data.

Imagem parcial da Praça Getúlio Vargas 

Em virtude do grande interesse dos picuienses em pagarem seus impostos em dia, já que os recursos estão retornando em forma de benefícios públicos; o prefeito do município de Picuí Olivânio Remígio (PT), prorrogou mais uma vez a data para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU - com desconto de 25%.

O decreto com data desta segunda-feira (29), prorrogou o prazo que terminaria nesta terça-feira (30), de abril, para 31 de maio deste ano. Até esta nova data de vencimento, os picuienses poderão pagar o referido tributo com o desconto acima anunciado.  

Os recursos oriundos de tributos municipais são empregados em pavimentações de ruas, iluminação pública, recuperação de praças, aquisição de veículos novos para atender as necessidades da administração municipal, principalmente na área de saúde, entre outros benefícios públicos.

Nos próximos dias a equipe do setor de tributos estará concluindo a entrega dos boletos e o pagamento pode ser feito nas casas lotéricas, correspondentes ou agencias da Caixa Econômica Federal.




ClickPicuí

Nenhum comentário