https://picasion.com/

Últimas Notícias

‘Josenildo da Farmácia’ recebe deputado federal e suplente de estadual na festa de aniversário de Baraúna PB.



O município de Baraúna, Seridó Paraibano, viveu no último final de semana suas festividades de emancipação política com muita festa e consequentemente recebeu a visita de vários agentes políticos.   

O líder oposicionista no município, ‘Josenildo da Farmácia’, recebeu em sua terra natal o deputado federal Damião Feliciano (PDT), e a suplente de deputada estadual Rafaela Camaraense.


No pleito de 2016, ‘Josenildo da Farmácia’ foi candidato a prefeito de Baraúna e obteve 1.577, o equivalente a 44,92% dos votos válidos, ficando na segunda colocação. Com o apoio dos agentes políticos acima citados, Josenildo já trabalha mais uma pré-candidatura a prefeito junto aos demais partidos oposicionistas no município.

─ A pouco mais de um ano para as eleições de 2020 o deputado federal Dr. Damião e a suplente de deputado estadual Rafaela Camaraense voltam a Baraúna, onde tiveram votação expressiva nas eleições 2018 para comemorarem juntos com a população os 25 anos de emancipação política de Baraúna e reforçar o compromisso e o apoio ao meu projeto político no município ─ acrescentou Josenildo da farmácia.


ClickPicuí

Nenhum comentário