https://picasion.com/

Últimas Notícias

Erguida no alto do cruzeiro em Picuí, capela de Nossa Senhora Aparecida continua sendo bastante visitada.



Continua sendo bastante visitada a capela de Nossa Senhora Aparecida, recém-construída pela comunidade católica picuiense.

Além de ser um local aprazível lá no alto do cruzeiro, onde o pequeno templo foi erguido, o visitante poderá orar, meditar e ainda desfrutar de uma vista privilegiada de nossa querida Picuí.

A capela foi iniciada em 5 de fevereiro e entregue a comunidade no dia 12 de outubro de 2018 com a entronização da imagem de Nossa Senhora Aparecida no referido local. O local é de paz.    


História
Certo dia, uma devota teve um sonho e ao despertar, sentiu que naquele local, no alto daquele morro, poderia ser erguida uma capela em homenagem a Nossa Senhora Aparecida. A ideia foi compartilhada com um grupo de devotos e imediatamente a equipe se mobilizou junto à comunidade e o pequeno templo foi erguido através de doações de populares como material de construção, dias de serviços ofertados por voluntários da construção civil e doações em dinheiro.
De acordo com uma devota envolvida no projeto, ali sempre será um ponto de visitação, onde muitos poderão renovar sua fé.

─ Essa construção foi questão de fé, onde as pessoas foram tocadas pelo grande sentimento de amor, solidariedade e compromisso com deus ─ disse.

Passando por Picuí, não deixe de fazer uma visita ao local.

ClickPicuí

Nenhum comentário