https://picasion.com/

Últimas Notícias

Famup participa do III encontro de pregoeiros no município de Jacaraú



A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) participou nesta sexta-feira (26) do III encontro de pregoeiros no município de Jacaraú, representada pela prefeita de Duas Estradas e integrante do Conselho Fiscal da entidade, Joyce Renally. O evento foi organizado pela Ordem dos Pregoeiros do Brasil Seccional Paraíba e conta com o apoio da Famup.

“Essa é uma pauta importante e o presidente George Coelho reconhece que é um espaço que precisa ser fortalecido cada vez mais. Por isso, a Famup apoia esse evento que garante o aprendizado e o aperfeiçoamento da categoria, garantindo assim o fortalecimento das administrações municipais”, disse a prefeita Joyce.

O encontro tem por objetivo de discutir políticas públicas que viabilizem uma economicidade mais eficiente para os municípios e meios técnicos que promovam segurança jurídica, transparência dos atos administrativos e solidez ao atendimento das novas exigências do tribunal de contas do estado da Paraíba. Além de fortalecer a classe com o apoio da Ordem dos Pregoeiros do Brasil.

O encontro é realizado uma vez por mês em cada município do Brejo e Vale do Mamanguape. E esse mês o município contemplado foi o de Jacaraú.


Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário