https://picasion.com/

Últimas Notícias

Obras de reforma e ampliação do cemitério de Serra dos Brandões segue a todo vapor.



A Prefeitura de Picuí, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está realizando a obra de reforma e ampliação do cemitério do distrito de Serra dos Brandões. De acordo com o Prefeito Olivânio Remígio, o espaço não passava por uma obra adequada a pelo menos 30 anos.

“Cuidar dos mortos, é garantir a memória daqueles que fizeram história! Depois de 30 anos, o cemitério do Distrito de Serra dos Brandões, está passando por ampliação, além disso, construímos uma central de velório”, postou Olivânio em sua rede social.


Esta já é considerada a maior obra já realizada no local que está sendo elogiada pela população de Picuí. “Parabéns, fez o que muitos não tiveram coragem”, destacou uma internauta. “Parabéns Olivânio por zelar de um local que antes caia no esquecimento”, enfatizou outro.

O projeto arquitetônico foi idealizado pelo ex-secretário de Infraestrutura Alexandre Dantas, que é arquiteto e urbanista. A previsão de entrega é para as próximas semanas e soma-se a outras ações administrativas no distrito a exemplo de pavimentações de ruas e a realização do maior programa de iluminação pública da história com a instalação de lâmpadas de led por todo distrito.


Fonte e fotos: Ascom

Nenhum comentário