https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT), se reúne com o presidente estadual da legenda em João Pessoa.

Jackson Macêdo, Olivânio e Almir Nóbrega - Imagem: Facebook do prefeito Olivânio

Em sua passagem pela capital do Estado da Paraíba para participar de um evento sobre novas alternativas para a Educação Paraibana, realizado na ALPB, em alusão ao dia Mundial da Educação, o prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT), aproveitou para visitar seus companheiros de partido, Jackson Macêdo, presidente estadual da legenda e o senhor Almir Nóbrega.

Em seu perfil numa rede social, o chefe do Poder Executivo Picuiense registrou o encontro, rogando que a resistência seja mais forte que as adversidades.

Que a nossa resistência seja mais forte do que as adversidades! Encontro com o presidente do PT da Paraíba, Jackson Macêdo e o companheiro Almir Nóbrega! #LulaLivre.

Recentemente Jackson Macedo afirmou que a principal meta do Partido dos Trabalhadores na Paraíba é a reeleição do prefeito de Picuí Olivânio Remígio, com esse intuito, um grupo de trabalho já estaria sendo criado.

O prefeito Olivânio ainda não se pronunciou sobre sua pré-candidatura a reeleição, mas, amigos mais próximos asseguram que a tendência é que o único prefeito petista na paraíba tente a reeleição.

Um ponto forte do atual gestor, é a excelente aceitação da maioria dos picuienses na administração municipal. O tempo dirá.  

No próximo dia 18 de maio, acontecerá em Picuí, a plenária regional do Partido dos Trabalhadores.


ClickPicuí

Nenhum comentário