https://picasion.com/

Últimas Notícias

Reeleição de Olivânio Remígio em Picuí será principal tarefa do PT da Paraíba.

Jackson Macedo e Olivânio Remígio - Imagem: Reprodução

O presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Jackson Macêdo (PT) afirmou a REDE SERIDÓ PARAÍBA, nesta quinta-feira (25), que a reeleição do prefeito de Picuí, Olivânio Remígio (PT), será a principal tarefa do PT-PB nas eleições de 2020.

Jackson afirmou que um grupo de trabalho eleitoral já está sendo montando para cuidar da reeleição do único prefeito do PT no Estado e que a reeleição de Olivânio é uma das prioridades para as próximas eleições.
A Principal Tarefa Do PT, Não Somente Da Bancada Do Prefeito Que Nós Temos, Nós Montamos Um Grupo De Trabalho Eleitoral Que Vai Cuidar Disso, Mas, Olivânio É Uma Das Nossas Prioridades Para As Eleições Do Próximo Ano. Então, Trabalhar A Reeleição De Olivânio E Ampliar Essa Bancada É Fundamental Para Gente”, Disse Jackson.

Eleições 2020

Jackson também destacou as plenárias regionais que vão acontecer no Estado com os diretórios municipais para as discussões sobre as novas regras das eleições de 2020 e quais estratégias serão tomadas para aumentar o número de representantes do PT nas prefeituras e câmaras da Paraíba.

Nós Criamos Um Grupo De Trabalho Eleitoral Formado Por Seis Dirigentes Estaduais Do PT Que Estão Preparando As Eleições Do Ano Que Vem. Esse Grupo De Trabalho Sempre É Criado No Ano Da Eleição, Mas, Esse Ano, Nós Decidimos Antecipar Essa Criação Para Preparar O Partido Para As Eleições De 2020. Acabou Coligação Proporcional E A Gente Tem Que Discutir Com Os Municípios Como É Que Vai Construir As Futuras Chapas”, Disse.

A plenária da região do Seridó e Curimataú acontece no dia 18 de maio na cidade de Picuí.


*Anderson Eliziário – Rede Seridó Paraíba

Nenhum comentário