https://picasion.com/

Últimas Notícias

UFCG seleciona professores nas áreas de Farmácia e Informática em Cuité



Mais dois editais de Processo Seletivo Simplificado para contratação de professores substitutos foram lançados pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), para o Centro de Educação e Saúde (CES), campus Cuité. Desta vez, serão ofertadas duas vagas , sendo uma para o curso de Farmácia, na Unidade Acadêmica de Saúde (UAS) e outra para área de Informática, na Unidade Acadêmica de Física e Matemática (UAFM).

Na Unidade Acadêmica de Saúde, a seleção é para a área de Assistência Farmacêutica, Epidemiologia e Saúde Pública, Atenção Farmacêutica em Saúde Mental, Estágio Supervisionado em Assistência Farmacêutica. É necessário ter graduação em Farmácia, Mestrado em Ciências Farmacêuticas ou Saúde Pública ou áreas afins. As inscrições serão realizadas de 09 a 15 de maio, na Secretaria da UAS, Bloco A do CES/UFCG, campus de Cuité, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h. A taxa custa R$ 75.    

Já na Unidade Acadêmica de Física e Matemática,  a seleção é para a área de Informática. É preciso ter graduação em Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou licenciatura em Computação, com mestrado em Ciências da Computação ou áreas afins. As inscrições acontecerão no período de 13 a 17 de maio, na Secretaria da UAFM, Bloco D do CES/UFCG, campus de Cuité. A taxa custa R$ 75. O horário é das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Os selecionados ingressarão como professores assistentes e cumprirão cargas horárias de 40 e 20 horas, respectivamente. Caso não haja candidatos inscritos ou inscrições homologadas para professor substituto de Informática, serão reabertas inscrições para professor auxiliar.

Confira os editais:

Edital CES Nº 05/2019 – Farmácia

Edital CES Nº 06/2019 - Informática


Ascom CES/UFCG

Nenhum comentário