https://picasion.com/

Últimas Notícias

Assalto na região da Serra dos Brandões é registrado em Picuí nesta quinta (30).

Veículo roubado 

Na noite desta quinta-feira (30), meliantes assaltaram e tomaram o veículo que transportava a equipe de profissionais do PSF do município de Picuí, Seridó paraibano.

Segundo informações, o fato ocorreu quando o proprietário do veículo ônix, branco, ano 2018, modelo 2019, conhecido como ‘Zé Carlinhos’, retornava do Distrito de Serra dos Brandões, em companhia de um amigo, quando foi interceptado por um gol preto, com 4 elementos, um deles portando o que lhe pareceu ser um fuzil, anunciando o roubo e levaram o veículo de sua propriedade. A ação aconteceu na comunidade rural de Narciso, por volta das 20:00 horas.

Na oportunidade, as vítimas foram levadas em seu próprio veículo até a cidade de Cel. Ezequiel, Trairi do Rio Grande do Norte, quando foram liberadas, mas o veículo foi levado pelos assaltantes. Qualquer informação sobre o paradeiro do veículo tomado no assalto, favor entrar em contato pelo número de WhatsApp na postagem abaixo:


Desde a retirada da Patrulha Rural do Distrito de Santa Luzia do Seridó, em fevereiro deste ano, que vem aumentando os registros de ocorrências policiais na região serrana.

Até o fechamento dessa matéria, a polícia militar que se encontrava em diligência, não tinha identificado os acusados que provavelmente seguiram em direção ao agreste do estado Norte-rio-grandense.


ClickPicuí e Portal do Curimataú

Nenhum comentário