https://picasion.com/

Últimas Notícias

Mais uma ambulância chegando a Picuí para reforçar a frota da SMS.

Mais uma ambulância para reforçar a frota da SMS

O prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT), usou as redes sociais para anunciar a aquisição de mais uma ambulância para reforçar a frota de veículos a disposição da Secretaria de Saúde do município. De acordo com a postagem do prefeito, essa é a sexta ambulância entregue ao povo desde a sua posse. Segundo Olivânio seus adversários chamam este tipo de veículo de carro de vender cachorro quente, mas prefere proporcionar dignidade ao povo, o que não existia até 31 de dezembro de 2016.

Anuncio a aquisição de mais uma ambulância para o município de Picuí. Desde que assumi a gestão municipal, essa é a sexta ambulância que está sendo entregue ao povo. Os adversários ao município, chamam esse tipo de veículo, de carro de vender cachorro quente, prefiro dizer que estou proporcionando dignidade ao povo, coisa que não existia até 31 de dezembro de 2016. Custo do veículo: R$ 83.500,00 Data do recebimento: 31 de maio de 2019 #GovernoDaParticipação ─ pontuou Olivânio.

O senhor Patrício Dantas, responsável, pelo departamento de transportes do município, teve o prazer de conduzir o referido bem público, 0Km, até a sede do município.

O prefeito Olivânio sempre demonstrou em programas de rádio, o seu desejo de disponibilizar na região serrana, um veículo desse tipo para servir, quando necessário, as comunidades de Santa Luzia  do Seridó e Serra dos Brandões, distritos de Picuí.

Até o final de junho, o distrito de Santa Luzia estará recebendo uma Unidade Básica de Saúde – UBS – praticamente um mini hospital, com investimentos de aproximadamente 800 mil reais.


ClickPicuí   

Nenhum comentário