https://picasion.com/

Últimas Notícias

DER atente deputado Chió (REDE) e redutores de velocidade são instalados em Picuí.



O deputado Estadual Chió (REDE) comemorou a instalação de redutores de velocidade em frente ao Campus do IFPB em Picuí, como resposta do Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba (DER-PB), a um requerimento protocolado no início de Abril, pelo seu mandato.

O parlamentar destacou a importância da participação popular pautando as ações do seu gabinete. “A necessidade dos redutores de velocidade nos foi relatada por estudantes e cidadãos que utilizam diariamente a rota, durante uma das nossas visitas a cidade. Os redutores possuem função pedagógica, além de representar uma medida rápida de intervenção e prevenção contra acidentes no trânsito”, enfatizou Chió.

O Maio Amarelo tem mobilizado a atenção de motoristas e pedestres por um trânsito mais seguro e pacífico, através de campanhas educativas estabelecidas no calendário de diversas instituições públicas.

Sinalização e roço

O deputado Chió (REDE) comunicou ainda, que, tanto Picuí como as cidades de Nova Floresta, Soledade, Baraúna, Barra de Santa Rosa, Distrito Logradouro, Sossego, Cacimba de Dentro, Remígio, Tacima, Casserengue, Areia e Borborema já encontram-se na lista do DER-PB para manutenção na sinalização vertical e horizontal, bem como, o roço na vegetação existente nas margens de suas estradas.

“Protocolarmos em 24 de Abril um requerimento mostrando ao Estado a urgência desse trabalho, sobretudo, devido as recentes chuvas que fizeram com que a vegetação invadisse as pistas. O trabalho já começou em Picuí, já estamos sendo atendidos. O nosso mandato tem pressa porque o povo não pode esperar. Vamos continuar cobrando e acompanhando”, completou Chió.



Fonte: Ascom Dep. Estadual Chió (REDE) 

Nenhum comentário