https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí prefeito Olivânio Remígio entrega equipamentos novos para a Secretaria de Assistência Social.



CREAS, CRAS, Programa Bolsa Família, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Nacad e Secretaria Municipal de Assistência Social de Picuí, receberam equipamentos novos na tarde desta segunda-feira (20). A solenidade de entrega ocorreu no anfiteatro do Centro de Convivência “Pedro Thomaz Dantas”, durante a culminância da Campanha 18 de Maio.

Foram entregues computadores, impressoras, freezers, bebedouros, geladeiras, ares-condicionados, ventiladores de pé, TVs, mesas, cadeiras, entre outros itens, que visam melhorar a estrutura das unidades de assistência social, bem como o atendimento às pessoas que procuram esses locais.

Os equipamentos foram adquiridos por meio do Cofinanciamento do CRAS e CREAS Estadual, Cofinanciamento Federal do IGD Bolsa Família e IGD SUAS e do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

“Estes equipamentos somam quase cinquenta mil reais e são de extrema necessidade, pois servirão para melhorar o atendimento do município nas unidades que prestam serviço social à população”, ressaltou o Prefeito Olivânio Remígio, durante a solenidade.



Fonte e fotos: Assessoria

Nenhum comentário