https://picasion.com/

Últimas Notícias

FPF divulga a tabela detalhada do Campeonato Paraibano Sub-19. Picuiense está no grupo do Agreste.



Competição começa no dia 6 de julho e vai até 17 de agosto, quando será conhecido o campeão paraibano de futebol na categoria.

A Federação Paraibana de Futebol divulgou neste sábado a tabela detalhada do Campeonato Paraibano Sub-19. O campeão da competição garante vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro de 2020.

Serão 23 times em busca do título. A primeira fase será em grupos e de maneira regionalizada. No Grupo Litoral estão Spartax, CSP, Botafogo-PB, Auto Esporte, Miramar e Santos. No Grupo Agreste estão Perilima, Sport-PB, Treze, Queimadense, Serrano-PB e Picuiense.

O Grupo Brejo terá São Paulo Crystal, Confiança, Femar, Desportiva Guarabira e Internacional-PB. O Grupo Sertão conta com Atlético de Cajazeiras, Nacional de Patos, Esporte de Patos, Sabugy, Sousa e Nacional de Pombal.

Com a primeira fase sendo disputada em jogos apenas de ida, os quatro times de cada grupo vão se enfrentar entre si, com os dois primeiros se classificando para a segunda fase da competição. Na segunda fase, primeiro e segundo colocados de cada chave se enfrentam em jogo único de mata-mata.

As semifinais e finais da competição serão disputadas em jogos de ida e volta. As duas decisões estão marcadas para os dias 10 e 17 de agosto.



GE/PB

Nenhum comentário