https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeitura de Picuí paga bolsa da EJA.



Nesta terça-feira (14), a Prefeitura Municipal de Picuí-PB, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou o pagamento da bolsa da Educação de Jovens e Adultos – EJA. A administração municipal tem possibilitado a Educação de Jovens e Adultos, oferecendo ensino de qualidade e democratização da educação, permitindo a retomada de jovens e adultos aos estudos, concluindo o ensino fundamental e contribuindo para melhorias na qualidade de vida e a possibilidade de uma melhor atuação no mercado de trabalho.

Com esta ação, foi injetado na economia local um valor aproximado de 20 mil reais referente aos meses de fevereiro e março de 2019, uma ação que tem contribuído para a inclusão e um melhor atendimento a esse público.

A EJA – Educação de Jovens e Adultos é uma modalidade de ensino que inclui os níveis da Educação Básica – Ensino Fundamental e Médio, destinada às pessoas que não tiveram acesso à escola na idade convencional. Com a EJA, o aluno pode retomar os estudos e concluir em menos tempo, se qualificando para conseguir melhores oportunidades no mercado de trabalho.


ClickPicuí
Colaboração Welson Araújo

Nenhum comentário