https://picasion.com/

Últimas Notícias

Homem acusado de abusar da ex-esposa e matar a ex-sogra em Sossego, já está preso em Cuité.

Imagem: Reprodução

Jaedson Faustino de Oliveira (foto), suspeito de ter assassinado a ex-sogra e ter abusado sexualmente da ex-companheira, tem prisão efetuada neste domingo, 05 de maio, na cidade de Cuité, após cumprimento de mandado de prisão. O mesmo se encontrava foragido na zona rural de Sossego e sendo procurado pela polícia ostensivamente desde o dia 01/05/2019.


Após constituir advogados, que mediante garantias de integridade física negociada com a autoridade policial, este se deslocou até a cidade de Cuité para ser interrogado onde foi apreendido em razão de ter mandado de prisão expedido pela justiça, sendo interrogado e recolhido até a cadeia de Cuité onde está à disposição da justiça.

As equipes da Polícia Civil da cidade de Cuité, comandadas pelo delegado Dr. Elias Rodrigues e homens da Polícia Militar comandados pelo Coronel Galvão comandante do 9º Batalhão, trabalharam incansavelmente em busca do indivíduo que estava escondido até este domingo, inclusive os policiais chegaram a fazer diversas varreduras em matagais da região e juntamente com o Ministério Público acabaram conseguindo mandado de prisão que culminou na prisão do acusado.



Do Rede Mais Notícias

Nenhum comentário