Últimas Notícias

IFPB divulga editais para seleção de professores substitutos. Há vagas nos campi de Cajazeiras, Picuí e Cabedelo Centro.



O IFPB abriu inscrições para o processo seletivo simplificado para professor substituto para atuar Ensino Básico, Técnico e Superior.

Há vaga para professor de sociologia no Campus Cajazeiras; professor língua portuguesa no Campus Picuí e professor de Matemática no Campus Cabedelo Centro.

O período de inscrição para o Edital de Cajazeiras vai de 10 a 23 de maio. Já para o edital de Picuí, o prazo é de 15 a 26 de maio e para Cabedelo centro as inscrições são de 10 a 26 de maio.

Acesse aqui os editais:




A remuneração inicial é de R$ 3.126,31, devendo ser ajustada, no ato do contrato, conforme a titulação do candidato aprovado e/ou outras previsões legais. O regime de trabalho é de 40 horas semanais.

Para se inscrever, o candidato deve preencher o formulário de inscrição disponibilizado no portal do IFPB e efetuar recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 100,00 (cem reais) por meio de boleto bancário gerado no ato da inscrição, a ser pago preferencialmente no Banco do Brasil.


Assessoria

Nenhum comentário