https://picasion.com/

Últimas Notícias

Motorista embriagado é preso ao ser flagrado dirigindo ônibus escolar na BR-101, na PB.



Motorista foi abordado quando fazia zigue-zague na BR-101 e ainda estava com CNH vencida.

Um homem de 44 anos de idade foi preso na manhã deste domingo (12) depois de ser flagrado dirigindo um ônibus escolar embriagado. O veículo foi abordado depois que o motorista começou a fazer movimentos de zigue-zague enquanto dirigia o ônibus pela BR-101, no Litoral paraibano.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), quando os agentes fizeram o teste do bafômetro com o motorista confirmaram que ele estava embriagado. O exame acusou um índice de 0,49 mg/l de álcool. O motorista foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Mamanguape.

Além de está embriagado, o motorista detido estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida a mais de 30 dias e dirigia o veículo de categoria diferente da habilitação que possui. O veículo escolar foi entregue a um condutor habilitado que se apresentou nesta manhã.

O ônibus escolar é destinado para transportar alunos durante os dias de aula. O motorista estava com uma outra pessoa como passageira. Segundo a PRF, o ônibus foi disponibilizado para a prefeitura de Marcação e estava sendo usado para transportar servidores que trabalharam em festa organizada pela prefeitura do município até João Pessoa. O G1 não conseguiu contato com a prefeitura de Marcação.

A PRF disse ainda que irá informar o Ministério Público da Paraíba (MPPB) para apuração do possível desvio de finalidade do uso do ônibus escolar do município flagrado na ocorrência.


Por G1 PB

Nenhum comentário