https://picasion.com/

Últimas Notícias

Seleção de Picuí e Atlético de Jaçanã RN, farão a final da Copa Integração Curimataú e Seridó Paraibanos.

Seleção de Picuí - Imagem de arquivo

Neste domingo (12), foram realizadas as semifinais da Copa Integração, Curimataú e Seridó Paraibanos, taça radialista Clóvis de Melo. Assim como foi acordado entre a comissão e os dirigentes das equipes semifinalistas, as duas partidas aconteceram em estádios neutros.

No estádio municipal de Nova Floresta a equipe do Atlético de Jaçanã RN, venceu o Palmeiras de Cubatí pelo placar de 1x0. As duas equipes fizeram ótimas campanhas nas fases classificatórias, mas no confronto direto, a equipe Jaçanaense soube aproveitar uma das oportunidades que surgiram e marcou, saindo de campo vencedora e assegurada na final da competição.

Já em Jaçanã RN, a seleção de Picuí enfrentou o ‘resto do mundo’ de São Vicente do Seridó e venceu por 3x2. Em virtude dos excelentes resultados obtidos nas fases anteriores, a equipe São Vicentina passou a ser considerada, uma das favoritas ao título de campeão, mas 'caiu' diante a seleção Picuiense.

Com as vitórias deste domingo (12), a Seleção de Picuí e Atlético de Jaçanã RN, farão a grande final da competição que movimentou o futebol amador nas duas regiões por alguns meses.

A partida final será realizada no próximo domingo dia 19, no estádio municipal Jeremias Venâncio na cidade de Cuité PB.

Palmeiras e ‘resto do mundo’ disputarão 3º e 4º lugares.


ClickPicuí  

Nenhum comentário