https://picasion.com/

Últimas Notícias

Olivânio Remígio confessa desejo em disputar reeleição em Picuí.



Extremamente cauteloso com qualquer declaração sobre as eleições de 2020, o prefeito do município de Picuí, Seridó paraibano, confirmou ao blog andersoneliziario.com, durante entrevista no último sábado (25), que tem o desejo de disputar sua reeleição ao cargo de prefeito nas próximas eleições.

Olivânio afirmou está apto a disputar as eleições municipais e ter o desejo de disputar sua reeleição, porém, não confirmou sua candidatura.

O que diz o PT

Em entrevista ao blog o presidente do Partido dos Trabalhadores da Paraíba (PT-PB), Jackson Macêdo afirmou que um grupo de trabalho eleitoral já está sendo montando para cuidar da reeleição do único prefeito do PT no Estado e que a reeleição de Olivânio é uma das prioridades para as próximas eleições.

A principal tarefa do PT, não somente da bancada do prefeito que nós temos, nós montamos um grupo de trabalho eleitoral que vai cuidar disso, mas, Olivânio é uma das nossas prioridades para as eleições do próximo ano. Então, trabalhar a reeleição de Olivânio e ampliar essa bancada é fundamental para gente”, disse Jackson.


Por Anderson Eliziário

Nenhum comentário