https://picasion.com/

Últimas Notícias

Seleção de Picuí perde nos pênaltis e Atlético de Jaçanã ‘papa’ mais um título para sua coleção.

Imagens compartilhadas em grupos de WhatsApp

A seleção de Picuí perdeu nos pênaltis para o Atlético de Jaçanã pelo placar de 4x2. O jogo aconteceu neste domingo (19), no Estádio Jeremias Venâncio em Cuité e acabou empatado no tempo normal em 2x2. O representante de Picuí, na Copa Integração Curimataú e Seridó, fez 1x0 logo no início do primeiro tempo, mas apresentando altos e baixos, o Atlético Jaçanaense aproveitou-se da instabilidade da equipe Picuiense, empatou e virou o placar para 2x1. No decorrer do jogo a seleção conseguiu igualar o marcador e a partida acabou empatada em 2x2.

Com placar igual as equipes decidiram o título de campeão nos pênaltis e como diz o ditado pênalti é loteria e na cobrança dos tiros livres, os atletas do Atlético foram mais eficientes marcando 4 gols. Já os picuienses marcaram apenas 2 e perderam 2.  

Com o placar de 4x2 o Atlético sagrou-se campeão de 1ª Copa Integração Curimatá e Seridó, troféu radialista Clóvis de Melo. Mais um troféu para a coleção da equipe norte-rio-grandense.

Um excelente público se fez presente ao estádio Jeremias Venâncio para prestigiar as duas equipes.

A rádio Sisal FM transmitiu a partida numa grande cobertura realizada pela equipe da 87.9, iniciada logo na manhã deste domingo. A narração foi do experiente Ailton Barbosa, com comentários de Zé Onildo e trabalhos de pista de Reginaldo Araújo e Hartman Lima. Na retaguarda Francisco Araújo. A equipe de ouro da Sisal FM, levou aos milhares de ouvintes, todas as emoções da grande final, em mais um show de cobertura e audiência.

ClickPicuí

Nenhum comentário