https://picasion.com/

Últimas Notícias

PS vence Grêmio da ‘Corujinha’ e enfrenta o Canarinho, nas semifinais da Copa Quicerengue.

Pedro Salustino 

Jogando neste domingo (19), no estádio municipal Amauri Sales de Melo em Picuí, pelas quartas de finais da copa Quicerenque de futebol de campo, a equipe do Pedro Salustino – PS - venceu o Grêmio da comunidade ‘Corujinha’ pelo placar de 2x0 com gols marcados por ‘Ponana e Didi’. A equipe havia perdido o primeiro jogo por 1x0.
Segundo um de seus diretores, o apoio da torcida e o empenho dos atletas foram essenciais para a equipe sair de campo vitoriosa e consequentemente classificada para a próxima fase do campeonato.
Canarinho
Com o resultado, de 2x0, o PS se classificou para as semifinais da competição e terá pela frente o ‘Canarinho’ também de Picuí, que no sábado dia 18, venceu o Juventus do Cafundó pelo placar de 2x1. Segundo o atleta Maurício, zagueiro do Canarinho, o jogo é um clássico, mas sua equipe vai jogar para vencer e chegar à final da copa Quicerengue.

Mais detalhes na resenha esportiva ‘tocando a bola’, que vai ao ar das 18:15 às 19:00 horas, de segunda a sexta-feira, pela Rádio Sisal FM.

ClickPicuí

Nenhum comentário