https://picasion.com/

Últimas Notícias

Arraial da Sisal leva grande público ao terreiro do forró em Picuí-PB.



A Rádio Sisal FM, da cidade de Picuí, Seridó paraibano, realizou na noite deste sábado (15), a 6ª edição do seu tradicional “Arraial da Sisal”. O evento junino aconteceu na Rua do SAMU, centro da cidade de Picuí, com início às 20:00 horas, se estendendo até as 03:00 horas da manhã.

As Bandas Forrozão Paulinho Estilizado, Wagner Reis, Josélio do Acordeon e Forró de Cabra Bom, abrilhantaram os milhares de forrozeiros que compareceram ao tradicional evento que teve entrada gratuita.

O evento em tela foi transmitido ao vivo pela Sisal FM através de todas as suas plataformas de áudio e vídeo, garantindo a quem esteve em casa saber de tudo que estava acontecendo na festa. A Creative TV  realizou toda cobertura de vídeo pela live do facebook com uma grande audiência no horário.

Destaque para a atuação da Polícia Militar e o Corpo de Bombeiro que se fizeram presente ao evento, oferecendo um clima de segurança e tranquilidade a todos os participantes.


“Esse projeto pretende resgatar o grande São João de Picuí que existiu no passado. A ideia da parceria é ampliar a cada ano esse evento junino, que deu certo e já se tornou tradição e sucesso, com mais atrações, se constituindo como parte da programação oficial dos festejos juninos de Picuí”. Disse José Onildo, diretor de programação da emissora.

“Este Arraial da Sisal foi como nos anos anteriores, mais uma vez sucesso, pois além de um grande público tivemos um aumento considerável na geração de emprego e renda durante o evento” – disse o empresário Tales Cavalcante.

O referido projeto é uma realização da Rádio Sisal FM e Portal do Curimataú, com parceria da Pousada Polo Picuí e apoio cultural do comercio local e Prefeitura Municipal de Picuí.



Por Portal do Curimatau

Nenhum comentário