https://picasion.com/

Últimas Notícias

Serra dos Brandões e Santa Luzia do Seridó vivenciaram suas festas juninas neste final de semana. Confira a programação:



Os distritos de Serra dos Brandões e Santa Luzia do Seridó, município de Picuí, viveram neste final de semana suas tradicionais festas juninas.

No sábado dia 15, a festança aconteceu em Serra dos Brandões com animação de Juninho Santos & Banda e em seguida ‘Farra da Pegação’.

No domingo (16), foi a vez de Santa Luzia do Seridó, receber a caravana do forró e a animação ficou por conta do forró pé de serra dos ‘bandeiras do forró’ e Elaine Santos – a revelação do forró romântico.  


Vários números culturais desenvolvidos pelos alunos das escolas da rede municipal de ensino, nos referidos distritos, foram apresentados. A quadrilha junina ‘Levanta a Poeira’ se apresentou com a dança tradicional das festas juninas que ocorrem no mês de junho no Brasil.

As festividades acima, integram a programação do Arraiá das Escolas da Rede Municipal de Ensino, que vem sendo realizado desde o primeiro ano da administração municipal – Governo da Participação – a pedido das comunidades.

Os eventos vêm sendo prestigiados pelo prefeito constitucional Olivânio Remígio, pela primeira dama Adriana Lucena, gestores escolares, secretários municipais, assessores, agentes políticos, etc.

O arraiá prossegue até quarta-feira (19), como mostra a programação abaixo:  


ClickPicuí
Imagens compartilhadas em grupos de WhatsApp

Nenhum comentário