https://picasion.com/

Últimas Notícias

Carros entregues, anuncio do São Pedro, grande público e muito forró. Foi assim o Arraiá da Assistência Social em Picuí.



Nesta sexta-feira (21), a Prefeitura Municipal de Picuí realizou o Arraiá da Assistência Social, na praça Getúlio Vargas, centro da cidade.

O evento contou com várias apresentações culturais vivenciando o atual período comemorado pelo povo Nordestino. A filarmônica Coronel Antonio Xavier fez uma apresentação especial, que foi seguida por grupos de músicas e danças dos programas sociais do município. Muitas comidas típicas foram distribuídas com o grande público que ocupou o local.  

O prefeito Olivânio Remígio recebeu no palco da festa o ex-deputado federal e atual Secretário de Estado Luiz Couto e o deputado estadual Melchior Batista. Na oportunidade, o chefe do Poder Executivo Municipal fez a entrega de mais 4 veículos novos a comunidade Picuiense; um ônibus escolar, um citroen para o conselho dos idosos e duas ambulâncias, uma para o SAMU e outra para simples remoção.  Com mais estes 4, já são 14 veículos entregues aos Picuiense pela administração municipal, sendo 2 ônibus escolares, 2 Vans para a saúde, 1 cotroen para o Conselho Tutelar, 1 citroen para o Conselho dos Idosos, 1 ônibus para a saúde e 6 ambulâncias.


O deputado estadual Chió Batista, e o Secretário de Estado Luiz Couto renovaram o compromisso de continuarem trabalhando e contribuindo com a administração do prefeito Olivânio.

A festança foi encerrada com a apresentação de Salim do Acordeom e os bandeiras do forró que fez os forrozeiros arrastarem os pés.

O prefeito Olivânio, muito feliz com a recepção pública, esteve acompanhado da primeira dama Adriana Lucena, de seu vice lucas Marques, vereadores da base aliada, secretários municipais, assessores da administração, o deputado Chió e o Secretário de Estado Luiz Couto.  

Na oportunidade foram anunciadas as atrações do São Pedro de Rua que acontecerá nos dias 5 e 6 de julho com as seguintes atrações: na sexta-feira dia 5: Ary Barros, As Morenas e Walkiria Santos – ex magníficos. Já no sábado dia 6, os shows ficarão por conta de: Paulinho Estilizado, Ediunes e banda, Douglas pegador & Forró Pegado e Eliane – A rainha do Forró.


ClickPicuí

Nenhum comentário