https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Cuité, grave acidente motociclístico resulta na morte de um jovem de apenas 18 anos.



Um trágico acidente motociclístico foi registrado na noite desta sexta-feira (21) na cidade de Cuité, Curimataú paraibano. O lamentável fato que chocou boa parte da população cuiteense envolveu duas motocicletas e acabou resultando na morte de um jovem de apenas 18 anos, identificado como sendo Vitor Manoel (foto).


De acordo com informações do rede mais notícias, a colisão ocorreu na BR 104, quando uma das motocicletas estava sendo pilotada pela segunda vítima, a qual foi identificada como sendo Maciel Fernandes.

Maciel foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Trauma da cidade de Campina Grande/PB, já Vitor Manoel, infelizmente não resistiu aos graves ferimentos e entrou em óbito ainda no local.


A Polícia Militar foi acionada e cuidou do isolamento do local orientando motoristas que trafegavam pelo local evitando que outros possíveis acidentes viessem ocorrer. Uma equipe do IML está sendo aguardada para fazer a remoção do corpo. Familiares estavam desesperados no local do acidente.



Do Portal Picuí Hoje com Rede Mais Notícias
Imagens: Reprodução

Nenhum comentário