https://picasion.com/

Últimas Notícias

Picuiense estreia de 25/08: Paraibano da 2ª divisão terá jogos apenas de ida na primeira fase; confira o sistema de disputa.



FPF divulgou o regulamento da competição na tarde desta quarta-feira

O martelo foi batido. Serão 13 em 2019 em busca de duas vagas na elite do futebol paraibano no ano que vem. Sete clubes no Grupo Litoral/Brejo e seis no Grupo Agreste/Sertão. Ao contrário do que vinha acontecendo nas últimas edições, serão partidas apenas de ida na primeira fase da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. O regulamento da competição foi divulgado na tarde desta quarta-feira pela federação Paraibana de Futebol (FPF), e o torneio começa 25 de agosto.

Grupo do Litoral/Brejo conta com Auto Esporte, Desportiva Guarabira, São Paulo Crystal, Confiança de Sapé, Miramar, Internacional-PB e Spartax. Já o Grupo do Agreste/Sertão é formado por Femar, Desportiva Picuiense, Nacional de Pombal, Sport-PB, Sabugy e Queimadense. Os dois melhores times de cada chave passam para as semifinais.

O mata-mata do acesso será em jogos de ida e volta. O primeiro colocado do Grupo do Litoral/Brejo pega o segundo do Grupo do Agreste/Sertão, e vice-versa.

Em caso de empate no resultado agregado nas semifinais ou na grande final, a disputa da vaga na final ou título será decidida nos pênaltis. Os mata-matas e as finais ainda não têm datas definidas.

Confira a tabela:




GE/PB

Nenhum comentário