https://picasion.com/

Últimas Notícias

Tárcio Teixeira critica concessão de título a Mouro e Mourão.



O Presidente do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) na Paraíba, Tárcio Teixeira, criticou a proposta do deputado estadual Wallber Virgolino em conceder título de cidadão paraibano ao vice-presidente Hamilton Mourão e ao Ministro da Justiça Sérgio Mouro. O último está envolvido em um dos maiores escândalos do país, com vazamento de diálogos comprometedores que criam dúvidas sobre os julgamentos da operação Lava Jato.

A Assembleia Legislativa da Paraíba e a Câmara Municipal de João Pessoa estão concedendo muitos títulos de cidadão, até mesmo para quem não fez nada relevante para a população local.  Tárcio usou seu perfil no Instagram para externar sua indignação com alguns dos políticos eleitos, que ao invés de estarem criando projetos estão concedendo títulos.

“Na Assembleia Legislativa mesmo estando completa, tem parlamentar que parece estar faltando o que fazer, está faltando propostas concretas para ajudar ao povo e para fiscalizar os governos”, disse Tárcio no vídeo postado na rede social.

Teixeira continua sua fala criticando a concessão dos títulos a quem faz parte do governo Bolsonaro, que vem sendo bastante criticado pelos cortes na educação, reforma da Previdência, e aumento do desemprego.

“Fica simplesmente nesse joguete de babar quem hoje está no governo central do nosso país, assim como na Câmara Municipal, [...] dessa vez na Assembleia Legislativa. Lá o Carlão, aqui o Wallber Virgolino querendo conceder título para representantes do desgoverno de Bolsonaro que ataca a educação, a aposentadoria e os direitos do povo. Esses vereadores deviam mesmo era ir trabalhar para ajudar o povo da Paraíba.” Finaliza.


Assessoria

Nenhum comentário