https://picasion.com/

Últimas Notícias

Corrida de Rua: Alagoa Nova recebe Circuito Amo Viver, nesta sexta-feira (14).

Registro da 1ª edição do circuito de rua 'Amo Viver' realizado em Picuí

A cidade de Alagoa Nova recebe na próxima sexta-feira, 14 de Junho, a segunda etapa do circuito de corridas de rua ‘Amo Viver’, uma ação parlamentar do Deputado Estadual Chió (REDE).

A primeira edição ocorreu em Picuí e mobilizou centenas de moradores e atletas, que além de movimentar a cidade, conscientizaram, na prática, sobre os riscos do sedentarismo e a importância da implementação de uma rotina regular de atividade física no combate a depressão, a ansiedade e as drogas.

“Além de tornar as cidades mais saudáveis, estamos compartilhando o testemunho de pessoas que encontraram na corrida, alternativa funcional para vencer e resistir a vícios e curar doenças psíquicas e do corpo. Tenho certeza que assim como ocorreu em Picuí faremos em Alago Nova, um grandioso evento”, destacou o deputado Chió (REDE).

Além de medalhas e troféus, todas as pessoas que disputam cada etapa do circuito concorrem ao sorteio de duas passagens para correr a Maratona São Silvestre, em São Paulo, no final do ano.

A largada acontece às 19h, em frente à Igreja Matriz de Santa Ana, e o percurso compreende cinco quilômetros. As inscrições estão sendo realizadas na sede da Secretaria de Esportes do Município ou através do site www.voxpodium.com.br/regulamento . Outras informações estão disponíveis no perfil oficial do circuito, no Instagram: @circuito_amo_viver.


Fonte: Ascom Deputado Estadual Chió (REDE)

Nenhum comentário