https://picasion.com/

Últimas Notícias

Copa Paraíba de Futebol Raimundo Braga começa neste sábado com seis partidas.



A etapa de João Pessoa da Copa Paraíba de Futebol Raimundo Braga 2019 terá início neste sábado (27) com seis partidas. Na Vila Olímpica Parahyba, às 8h, o Botafogo enfrenta o Kadoshi e em seguida, a Escolinha de Pitimbu jogará contra o Sporting. No mesmo local, às 14h, o Projeto Victor Ferraz (VF4) pega o Grêmio Recreativo CSU e depois, Escolinha 13 de Maio e Esporte Clube Cabo Branco fazendo o duelo.

No campo do CSU de Mandacaru, a partida será entre Escolinha Jean e Maia (JM) e Onze Esporte Clube, às 9h, enquanto que, no campo da Cojuda, a partir das 15h, vão jogar Vasco Academy e a equipe do Sonho de Criança. A competição é organizada pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) e a grande João Pessoa é a região que dará início ao evento destinado a garotos até 15 anos.

“O planejamento deste ano foi voltado para iniciar a Copa pela Grande João Pessoa, para que a partir dos próximos dias, a equipe técnica comece a organização das demais regiões, pois a competição tem a meta de atingir todo o estado. Iniciada em 2013, vários foram os atletas revelados para outros centros do país”, disse o coordenador geral, Antônio Mineiro.

O secretário Hervázio Bezerra, titular da Sejel, destacou que há um trabalho para que o Governo do Estado possa, em breve, anunciar outros grandes eventos ligados à área de esporte. “O Governo do Estado, que já possui inúmeros eventos voltados para o esporte, já está planejando a execução de mais alguns que serão novidades para a população da Paraíba”, frisou.


Assessoria

Nenhum comentário