https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí CEI Marta Maria recebe reforma estrutural após mais de uma década.



A Prefeitura de Picuí, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está realizando a reforma do Centro de Educação Infantil Marta Maria de Medeiros Casado desde meados de junho. A obra de recuperação é para melhorar a qualidade da estrutura da unidade escolar que atende crianças a partir de 1 ano 6 seis meses, além de favorecer o trabalho dos profissionais da educação que atuam no local.

A unidade escolar, localizada no bairro Limeira, conta com 26 servidores, dos quais 14 são professores. Também conta com uma coordenadora da Educação Infantil, um orientador educacional e uma psicóloga. Este ano, tem uma matrícula inicial de 237 alunos, sendo 118 alunos de creches e 119 alunos de Pré-Escola.

De acordo com os servidores que trabalham na unidade de ensino, a última reforma como essa já realizada no local ocorreu há mais de 12 anos e cerca de oito anos atrás o prédio recebeu uma singela pintura.  Na gestão atual, a unidade já obteve ajustes como implantação de cerâmica em alguns espaços, bancada da cozinha adequada, quadro de avisos e novas portas.

A equipe gestora da CEI MARTA MARIA DE MEDEIROS CASADO é composta por Maria do Socorro Reis Dantas e Leila de Lima Barros.


Ascom

Nenhum comentário