https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí, secretário de agricultura recebe material destinado a instalação de 2 sistemas de dessalinização de água.



Na manhã desta quinta-feira (11), o secretário de agricultura do município de Picuí, vereador licenciado Ranieri Ferreira, recebeu parte do material destinado a instalação de dois dessalinizadores de água, em duas comunidades rurais do município.  

De acordo com uma recente postagem do prefeito Olivânio Remígio (PT), numa rede social, trata-se de uma parceria da Administração Municipal com o Governo da Paraíba, através do Programa de Desenvolvimento Sustentável do Cariri e Seridó – PROCASE - que possibilitará a instalação de dois sistemas de dessalinização de água em Vertentes e Lajedo Grande.

O anuncio da chegada do benefício para as referidas comunidades pelo prefeito Olivânio, foi feito ao ar livre, num encontro com os moradores. Na oportunidade, o chefe do Executivo Picuiense, emitiu a ordem de serviço para a execução do benefício e nos próximos dias, os moradores terão mais água potável, disponível para consumo humano.

Ao participar do programa de rádio, Jornal Municipal, Ranieri Ferreira adiantou que após o processo de tratamento do precioso líquido, “a água destinada as comunidades beneficiadas será de primeira qualidade, bem próxima de mineral" – disse Ranieri Ferreira.

Este é o Governo da Participação.


ClickPicui

Nenhum comentário