https://picasion.com/

Últimas Notícias

Homem agride companheira na cidade de Cubatí. Vítima e acusado são conduzidos até a Delegacia de Picuí para providências cabíveis.



De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 15:00h desta quinta-feira (25), a guarnição da Polícia Militar de Cubatí PB, foi informada por uma agente de investigação, que uma senhora de primeiro nome Patrícia, esteve na delegacia local, informando que teria sido agredida pelo seu companheiro de nome Júlio. Com essas informações, o cabo Magno e o sd Rodrigo, se dirigiram ao local informado e localizaram vítima e acusado. Indagada sobre o fato, a vítima confirmou a agressão, informando que foi golpeada nas costas com um soco e que não seria a primeira vez que havia sido agredida. Já o acusado disse que foi apenas um bate-boca e que apenas empurrou sua companheira.

Após ouvi-los, a guarnição resolveu conduzir o casal até a Delegacia de Polícia Civil em Picuí, para serem tomadas as providencias cabíveis.

Essa é nossa orientação para a população, que caso dessa natureza, tipo Maria da Penha, nos comunique de imediato para que não venha acontecer um feminicídio na cidade, a mulher que se sentir ameaçada ou agredida por quem quer que seja, nos comunique pra que tomemos as providencias imediatamente ─ disse o sargento Eleutério, comandante da guarnição.  

  

ClickPicuí

Nenhum comentário