https://picasion.com/

Últimas Notícias

Uma multidão compareceu a última noitada do São Pedro de Picuí. Confira imagens:



Encerrado em grande estilo, o São Pedro de Picuí bateu recorde de público. Neste sábado (06), a praça de eventos ficou completamente tomada por uma multidão que prestigiou os shows de Paulinho Estilizado, Ediuny & banda, Douglas Pegador & Forró Pegado e Eliane - A rainha do Forró.

Assim como aconteceu na sexta-feira (05), o prefeito Olivânio Remígio, se fez presente acompanhado de seu vice Lucas Marques, e receberam os visitantes numa tenda montada especialmente com esse fim.

─ Essa festa foi excelente, as atrações muito boas, mas a Eliane foi o destaque da noite, estou muito feliz por ter vindo a Picuí ─ disse o natalense João, que estava na cidade, visitando amigos.

As duas noites do evento aconteceu sem o registro de ocorrências que fosse necessário a intervenção policial.

Além dos forrozeiros, os ambulantes estavam satisfeitíssimos com as vendas realizadas. Este ano a administração municipal não cobrou taxa de ocupação de solo dos comerciantes.

O prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT), ao conceder entrevistas a companheiros de imprensa, se encontrava muito feliz com o sucesso da festa e a receptividade popular.

ClickPicuí

Nenhum comentário