https://picasion.com/

Últimas Notícias

Chió rebate Buba e diz que governador deve receber qualquer prefeito da PB.



O deputado estadual Buba Germano (PSB) sugeriu ao presidente estadual de mesmo partido, Edvaldo Rosas, que retirasse da coligação em apoio ao governador do Estado João Azevêdo (PSB) os ‘traíras’. A mensagem foi interpretada pelo deputado estadual Chió (REDE), que se pronunciou sobre o assunto, afirmando não fazer parte desse tipo de política.

– Eu não faço parte dessa política, que depois das eleições existe uma divisão de traidores e traídos. Depois das eleições, são os opositores e “gente da cozinha”. Eu acho que qualquer prefeito da Paraíba deve ser recebido pelo governador. Aliás, qualquer prefeito e pessoa da Paraíba que tenha votado ou não no governador, deve ser tratado como paraibano – retrucou o deputado.

Ao afirmar que João Azevêdo é o governador de todos os paraibanos, ele fez uma comparação dele [João] com o presidente da República, Jair Bolsonaro.

– Eu acho que João faz, o que o nosso presidente Jair Bolsonaro não está fazendo. Um líder que se preze, deve acolher todo mundo, independentemente de cor partidária. E, principalmente, um governador, que é como um pai” da Paraíba – criticou Chió.

A entrevista foi veiculada na Rádio Correio FM, nesta quinta-feira, 08*



Com Paraíba Online

Nenhum comentário