https://picasion.com/

Últimas Notícias

Copa da Caatinga: Confira como foi a 1ª rodada.



Aconteceu neste domingo (4), a primeira rodada da 13ª Edição da Copa da Caatinga, nas duas categorias, aspirantes e titulares. Os resultados foram os seguintes na principal:

No Amauri Sales de Melo
São José 2 x 0 Flamengo do Abreu

No Lourenção – Bairro Limeira
Limeirao 1 x 1 PS

Zona Rural

No Cafundó
Juventus 3 x 1 Palmeiras de Quicerengue

No São Francisco
Santos1 x 2 Flamengo do Mendes

Nas Pedreiras
Canarinho 1 x 2 Lagoense

Foram marcados 14 gols, uma média de 2,8 por partida.

No jogo entre PS e Limeirão, um atleta do Pedro Salustino agrediu o juiz da partida e a comissão aguarda o relatório do árbitro para tomar as providencias cabíveis. A respeito desse fato lamentável, veja a seguir o diz o regulamento da competição:

Art. 36º – Em caso de agressão física a atletas, ao (s) árbitro (s), mesário (s), autoridade (s), membros da coordenação da competição, praticada por qualquer atleta ou membro da comissão técnica devidamente identificados e apontados em relatório de jogo pela arbitragem, à equipe faltosa será aplicada punição, sendo que os atletas ou dirigentes envolvidos não poderão participar da Copa da Catinga em prazo de 02 anos.

§ 1º – O agredido deverá registrar a ocorrência junto à autoridade policial, se preciso realizar exame de lesões corporais e descrever o fato em relatório de jogo do árbitro.

§ 2º – Se houver lesões físicas intencionais e relatadas pela arbitragem, depredação ao patrimônio público e de terceiro, utilização de arma de fogo ou branca, a (s) equipe (s) envolvida estará eliminada no ano vigente.

§ 3º – As equipes além de sofrerem as sanções previstas neste artigo, estarão sujeitas ao julgamento pela comissão disciplinar de esportes com base no regulamento disciplinar e no que diz o CBJD.

A partida foi encerrada antes dos 40 minutos finais, mas o placar de 1x1 deverá ser mantido, já que a maior parte dos 90 minutos do tempo geral já havia sido cumprido.

Na preliminar os resultados seguintes foram os seguintes:

No Amauri Sales de Melo
São José 2 x 0 Flamengo do Abreu

No Lourenção
Limeirao 0 x 2 PS

No Cafundó
Juventus 1 x 2 Palmeiras de Quicerengue

No São Francisco
Santos 2 x 2 Flamengo do Mendes

Nas Pedreiras
Canarinho 2 x 0 Lagoense

Na segunda rodada dia 11, os jogos serão os seguintes:

No Amauri Sales de Melo
PS x São José 

No Abreu
Flamengo x Limeirão

No Sombrio
Valença x Juventus

Palmeiras Folga
Em Lagoa De Pedra

Lagoense x Santos

No Mendes
Flamengo x Canarinho


ClickPicuí

Nenhum comentário