https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí, administração municipal realiza licitação que supera 190 mil reais para obras de calçamentos na sede do município.

Praça Getúlio Vargas em Picuí PB

A Prefeitura Municipal de Picuí, através de sua Comissão Permanente de Licitações – CPL – publicou aviso de licitação 00010/2019, na modalidade tomada de preços, para contratação de empresa para a realização de obras de pavimentação em paralelepípedos e meio-fio em diversas ruas na cidade de Picuí.

O aviso do certame foi publicado na edição desta sexta-feira (2), do Diário Oficial Eletrônico do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba e será realizado no próximo dia 15 de agosto, às 9:00 horas da manhã, na sala da Comissão Permanente de Licitações, localizada no Centro Administrativo Municipal.  

As obras e serviços de engenharia custarão aos cofres do município o valor de R$ 193.389,44 (cento e noventa e três mil, trezentos e oitenta e nove reais e quarenta e quatro centavos), e faz parte das ações do programa Picuí Cidade Nova.
Recentemente o prefeito Olivânio Remígio deu a ordem de serviço para a pavimentação de duas em Santa Luzia do Seridó, distrito de Picuí.

Segundo Olivânio, em Santa Luzia, o investimento supera R$ 56.000,00 (cinquenta e seis mil reais), isso com recursos próprios e serão beneficiados os moradores das ruas que levam os nomes dos saudosos Inácio Nascimento e Eduardo Ramos, totalizando 960 m² de pavimento em paralelepípedos.



ClickPicuí  

Nenhum comentário