https://picasion.com/

Últimas Notícias

Sai a sétima e última chamada da lista de espera da UFCG - SiSU 2019.2



Estão sendo convocados 123 classificados e 436 suplentes

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) publicou na manhã desta sexta-feira, dia 2, a sétima e última chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2019.2). Estão sendo convocados os candidatos classificados em até cinco vezes o número de vagas remanescentes de cada curso, turno e demanda, sendo categorizados de acordo com a ordem de classificação e com o número de vagas existentes. Ao todo, estão sendo convocados 559 candidatos, dos quais 123 são classificados (convocados dentro do limite das vagas disponíveis para cada curso) e 436 suplentes (convocados além do limite de vagas ofertadas).

Confira aqui a sétima chamada.

Cadastramento e matrícula

Na terminologia oficial da UFCG, cadastramento e matrícula são procedimentos diferentes. O cadastramento (registro acadêmico) é o procedimento por meio do qual o candidato classificado se torna aluno da UFCG. Já a matrícula, é o procedimento por meio do qual o aluno define as disciplinas que irá cursar em cada período letivo.

O cadastramento (registro acadêmico) dos candidatos classificados nesta sétima chamada deverá ser realizado na próxima terça-feira, dia 6, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na coordenação do curso para qual o candidato foi classificado. O procedimento é obrigatório para garantir a vaga na UFCG e deverá ser feito presencialmente pelo candidato ou por procurador legalmente constituído para esse fim. A matrícula em disciplinas dos alunos ingressantes deverá ser realizada no mesmo momento.

Veja no edital toda a documentação necessária, procedimentos e cronograma.

Os candidatos suplentes também deverão comparecer para cadastramento (registro acadêmico) no dia 6 de agosto, para que sejam habilitados a concorrer à vaga, ficando sua confirmação condicionada à desistência do candidato classificado na sexta chamada ou desistência de outros candidatos até às 17h do dia 30 de julho de 2019. A divulgação da relação de suplentes cadastrados efetivamente vinculados à UFCG acontecerá no dia 8 de agosto, com a matrícula em disciplinas ocorrendo no dia 12 de agosto.

As aulas do período 2019.2 começam na próxima terça, dia 6 de agosto.


Ascom UFCG

Nenhum comentário