https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí, alunos da EMEF Josefa Suelene realizam o plantio de árvores no pátio da referida escola. Veja fotos:


Na manhã desta quarta-feira (7), alunos e professores, acompanhados da articuladora pedagógica, visitaram as novas dependências da EMEF Josefa Suelene de Araújo, localizada no bairro Cenecista e na oportunidade os alunos realizaram o plantio de várias árvores no pátio da escola. 


A referida instituição de ensino, atende 75 alunos, conta com 6 professores e nessa semana desenvolve mais uma ação do Projeto Repensar, com a arborização do pátio interno da escola em parceria com a Secretaria Municipal de Infraestrutura. Todas as ações são realizadas pelos alunos que são protagonistas de todas as ações desenvolvidas.


─ O referido projeto tem como objetivos de ensino e aprendizagem: Reconhecer implicações ambientais da produção e consumo de objetos, Conhecer os 4R’s e relacioná-los ao consumo consciente, Vivenciar e compreender a importância de práticas de atuação local para a diminuição de danos ao meio ambiente, e Arborizar o pátio interno da escola, produzir uma horta escolar como também a produção de vídeos temáticos ─ disse Lêka.



ClickPicuí com colaboração de Maria de Fátima – Leka

Nenhum comentário