https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí-PB, Vila de Santa Luzia do Seridó continua recebendo ações e investimentos.



Após vários anos sem receber investimentos, a Vila de Santa Luzia do Seridó, sede do distrito localizado na região Serrana de Picuí, vem recebendo a atenção que merece da Gestão Municipal, com investimentos que contribui com seu desenvolvimento e progresso.

Após ser contemplada com uma Unidade Básica de Saúde – UBS totalmente equipada, uma ambulância zero km, agora foram iniciadas também a pavimentação de duas Ruas e a conclusão de mais um dessalinizador em parceria com o Governo do Estado, sonho e aspiração da população serrana.


De acordo com informação do prefeito Olivânio Remígio (PT) em seu programa dominical de Rádio, a comunidade serrana deve receber também nos próximos dias outras ações importantes, a exemplo da reforma da Praça central, recuperação da Lavanderia Pública, quadra de esporte, e construção de canteiros com iluminação pública na avenida principal com seu esgotamento sanitário.

A vila de Santa Luzia do Seridó, sede do distrito mais importante do município de Picuí, que será beneficiado com a pavimentação de sua estrada nos próximos meses pelo governo João Azevedo, começa a respirar ares de progresso, atenção e autoestima de sua gente.

Segundo o prefeito, o investimento na pavimentação supera R$ 56.000,00 (cinquenta e seis mil reais), isso com recursos próprios e serão beneficiados os moradores das ruas que levam os nomes dos saudosos Inácio Nascimento e Eduardo Ramos, totalizando 960 m² de pavimentos em paralelepípedos. 


O importante distrito serrano, além de um povo acolhedor, clima, solo e água privilegiada, possui uma área de 69 km², cerca de 2.500 habitantes e 1.000 eleitores distribuídos em quatro secções eleitorais.



Com Portal do Curimataú

Nenhum comentário