https://picasion.com/

Últimas Notícias

Guarnição Policial recupera em Cubatí, moto furtada na noite anterior no município de Remígio PB.



Na manhã desta segunda-feira (26), a guarnição policial do município de Cubatí PB, composta pelo cabo G. Soares e o sd Monteiro, foi solicitada pelo COPOM do 9º BPM, para atender uma ocorrência, de possível localização de uma motocicleta furtada no município de Remígio PB, na noite de domingo. De posse das informações, a guarnição saiu em diligência e ao chegar ao local informado, sítio ‘água doce’, zona rural de Cubatí, os policiais se depararam com um indivíduo vestindo calção e camiseta, que ao visualizar a guarnição, sacou de uma arma de fogo, possivelmente um revólver calibre 38, e começou a disparar contra os policiais que revidaram, mas o elemento conseguiu fugir do confronto, e entrou no mato fechado tomando rumo ignorado, abandonando a moto ao lado de uma residência.

De acordo com o que foi apurado no local, o acusado procurou um mecânico na comunidade para que consertasse a corrente da motocicleta que se encontrava danificada.

De acordo com o boletim de ocorrência que foi confeccionado, a guarnição não encontrou armas na residência das testemunhas e constatou que não há índicos de participação das mesmas no fato delituoso.

A motocicleta que possui rastreador veicular, foi recolhida e apresentada a autoridade policial na delegacia de polícia civil de Cubatí, para adoção das medidas cabíveis e posterior devolução ao seu legitimo proprietário.

─ Resposta positiva dada a sociedade, nossos homens estão alertas e atentos aos chamados populares, sempre objetivando uma solução positiva para os casos atendidos ─ disse a nossa redação, o sargento Eleutério, comandante da guarnição.  
      


ClickPicuí

Nenhum comentário