https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeitura de Picuí inicia reforma da quadra de esportes de Brandões e conclusão da obra da nova escola do distrito.



A Prefeitura Municipal de Picuí, iniciou os trabalhos de reformas na quadra de esportes e conclusão da nova escola, encontrada inacabada, em Serra dos Brandões, distrito de Picuí PB.

De acordo com postagem do prefeito Olivânio Remígio numa rede social, o serviço de má qualidade feito em gestões passadas, ocasionou os problemas estruturais encontrados pela atual administração. Ainda de acordo com a postagem do chefe do executivo picuiense, o piso da quadra foi feito sem a estrutura do contra piso e em virtude dessa ‘falha’ no projeto ocasionou as falhas atuais de edificação.  

Preste atenção nessa história:

Iniciamos a reforma na quadra do Distrito de Serra dos Brandões, infelizmente os problemas estruturais encontrados, estão além do projetado. As obras herdadas de gestões anteriores, eram feitas praticamente de areia.

Como pode construir uma quadra e não fazer contra piso?

Além de concluir obras abandonadas e inacabadas, estamos recuperando as obras 'SONRISAL'

Escola Nova


Olivânio também anunciou o serviço de conclusão da nova escola do distrito que foi iniciada em gestões passadas e entregue inacabada a atual gestão. O investimento para conclusão da obra será de quase meio milhão de reais. Abaixo o registro do prefeito em seu perfil numa rede social:

A tarefa é difícil, mas com determinação, venceremos!

A unidade escolar fica no Distrito de Serra dos Brandões, é mais uma das obras inacabadas por gestões anteriores. A ordem de serviço para tocar o 'resto de obras', já foi assinada.

Investirmos quase meio milhão de reais para concluir essa unidade de ensino.


ClickPicuí

Nenhum comentário